Perfil de Sussu Batala

Comente
Como nem todos sabem quem é Sussu Batala, resolvi adicionar essa introdução. Falar sobre mim não é lá um assunto sedutor pra quem me acompanha, mas acredito que Você deve estar se perguntando: Que é isso afinal? Bem vejamos:
Sussu: é meu nome, "artístico".
Batala: (lê-se Batalá) é um grupo formado apenas por mulheres lindas e sensuais, que tocam e dançam ritmos Afros, usando como instrumentos apenas tambores.
Imagine!!! Que Luxo!!!

Tenho mais de 40 anos e menos que 100 (rsrs)... Nasci no Rio de Janeiro, porém meu reduto de sonhos é Brasilia, onde vivo atualmente. Casada, tenho uma linda filha, cachorro, pai, irmãos, sobrinhos, afilhados, amigos, parentes, agregados, clientes, e inimigos também.. rsrs

Sou uma pessoa sem grandes peculiaridades, sem nada de tão especial ou chamativo, a  não ser é claro, meus olhos e cabelos que a cada quinzena podem mudar de cor para os mais variados tons.

Quanto ao meu lado artístico, que é o foco desse blog, não sou muito habilidosa com as baquetas, nem nas coreografias, mas há quem goste, para minha felicidade, pois me divirto bastante em nossos ensaios e shows... Meus fãs dizem que tenho um lindo sorriso, acho que é porque tenho o senso de humor dos idiotas que vivem rindo de qualquer coisa... rsrs. Adoro dançar, andar de bicicleta, pilotar, ir a feiras, shopping, viajar e fofocar. Sou fã de vivenciar novas emoções e viciada em computador.

O objetivo do meu Blog é mostrar um pouquinho o que nós mulheres podemos fazer com os tambores. Lembrando que, não somos artistas, nem formadas em música. Todas desenvolvem atividades profissionais nas mais diversas áreas e apenas em horários de folga brincamos com os ritmos.

Espero que Você Goste e Volte Sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguem Comentou!